quarta-feira, 9 de março de 2011

Chantal Thomass Coleção Outono Inverno 2010 2011

Simplesmente de "encher os olhos" a coleção da Chantal Tomass
CONFIRAM AS IMAGENS


Chantal Thomass puxa uma coleção de lingerie de luxo absolutamente original e sensual, inspirado no fascinante mundo do cabaré e da American pin-ups dos anos cinquenta.

Chantal Thomass é uma marca muito popular especialmente na França, onde grande sucesso para os seus líderes para  fechar a sedução impertinente e lúdico.

Muitos estavam esperando para a  coleção de inverno 2010/2011 por Chantal Thomass, e aqui ela chegou na hora certa. A linha é inspirada no mundo dos espetáculos parisiense do século, mas também curvilíneo e sensual das pin-ups dos anos após a Segunda Guerra mundial.  A coleção underwear é uma explosão de charme, com seus espartilhos de cintura de vespa que o fazem, suspensórios lembram bailarinas Mulin Rouge, balconette sutiãs, corpete sexy de empregada, calcinhas e cuecas, cintura alta e fascinante. Mesmo as combinações de cores são bastante interessantes, bem como materiais como cetim e voille.

A coleção de Chantal Thomass não decepcionou as expectativas de muitas mulheres, que adoraram, ela mostra todos os estilos de sedução condensando duas figuras como a pin up dos anos cinqüenta e dançarina burlesca. O resultado é uma coleção muito feminina e sensual.”