sexta-feira, 18 de março de 2011

Produção Fotográfica Sensual vinttage produtora

Camila é a protagonista da produção fotográfica sensual que vamos apresentar para vocês hoje.

Para quem está buscando uma produção sexy e feminina para uma ocasião especial o “delineador” é o destaque no quesito maquiagem, ele faz maravilhas pelo visual, os cílios postiços também têm um efeito interessante...

Segundo Freud, a relação do erotismo com as roupas íntimas nada mais é do que o fetiche, ou feitiço.

Um acessório sensual muito usado na década de 20 foi a cinta-liga, criada para segurar as meias 7/8. Dançarinas do Charleston exibiam suas cintas-ligas por baixo das saias de franjas, enquanto se sacudiam ao som frenético das jazz-bands.

Das passarelas para as lojas e, claro, para o seu guarda-roupa a meia-calça é um acessório indispensável nesse inverno, as 7/8 são chiquérrimas.

O Maiô tomara-que-caia retro ficou lindo e valorizou as “formas perfeitas” da Camila apresentando uma mistura de sensualidade e ingenuidade...

Evidenciar com fotos artísticas a beleza feminina, captar a sensualidade  de cada mulher através de um trabalho essencialmente artístico, ressaltando as peculiaridades de cada uma é o nosso objetivo. Queremos agradecer a nossa modelo, que além de linda e super do bem é uma garota divertida e nos deixou muito felizes e a vontade na realização deste trabalho.


________________________________



making off






vinttage produtora cultura moda foto e arte

Fotos: Marcelo Demutti

Modelo: Camila


Produção: Márcia Pazzini


Camila

Camila

Camila

Camila

Camila

Camila

Camila

Camila

Camila

Camila