Cultura

O Teatro Sarcáustico está em cartaz com o espetáculo "CNPJ: Uma Comédia totalmente ficcional". Uma comédia irônica que tem como abordagem  atitudes inescrupulosas de até onde profissionais de empresas podem ir para conseguir alcançar seus objetivos. Momentos de tensão e muitas gargalhadas, onde você se depara com um ambiente de trabalho que envolve traições, agressões, muita inveja e até assassinato.
Photo: Lu Trevisan
Arte: Ricardo Zigomatico 
Sobre: O Grupo, já consagrado pelos espetáculos impactantes, como Wonderland o que M.Jackson encontrou por lá (vencedor de quatro prêmios Açorianos de Teatro, incluindo melhor Espetáculo, em 2010) e Breves Entrevistas com Homens Hediondos (ambos vencedores do Prêmio Braskem em Cena de Melhor Espetáculo 2011 e 2012). O Teatro Sarcáustico atualmente é um dos grupos residentes do projeto Usina das Artes (PM Porto Alegre).
Me sinto extremamente feliz e lisonjeada, em ter a oportunidade de mais uma vez trabalhar com profissionais competentes e talentosos.
Photo: Lu Trevisan
Não deixem de ir! A temporada é de 24 de Maio até 23 de Junho de sextas-feiras a domingos, ás 20h, na sala 309 da Usina do gasômetro - Av. Presidente João Goulart, 551 em Porto Alegre. Classificação: 16 Anos - Ingressos: Inteira R$20,00 e Meia R$ 10,00 (idosos, estudantes e classe artística).
Ficha técnica:
Direção: Daniel Colin

Dramaturgia original: Daniel Colin e Thais Fernandes

Assistência de direção: Thais Fernandes

Direção de atores e coreografias: Denis Gosch

Elenco:

Daniel Colin

Guadalupe Casal

Juliana Kersting

Ricardo Zigomático

Cenografia: Rodrigo Shalako

Figurino: Guadalupe Casal

Iluminação: Casemiro Azevedo

Operação de Luz: Casemiro Azevedo, Douglas Dias ou Maíra Prates

Trilha sonora pesquisada: Daniel Colin, Rafael Lopo e Ricardo Zigomático

Concepção de Maquilagem: Márcia Pazzini

Cabelos: Cassiano Pellenz

Fotos: Lu Trevisan

Produção: Fio Produtora Cultural

Acesse!

Nenhum comentário: