sábado, 26 de março de 2011

MAD BLUSH

Ele foi clicado pela competente Kasha Lee http://www.kasha.com.br no Studio da vinttage produtora http://www.vinttageprodutora.blogspot.com, o Marcelo Demutti http://www.flickr.com/photoartdesign  também fotógrafo e sócio da vinttage ficou responsável pelo Making off, a direção da produção ficou por minha conta e o Ric Shimitz, um amado, nos auxiliou durante a execução trabalho.

Como definir o Blush? Uma pessoa singular eu diria, de uma personalidade marcante, talentosíssimo! Uma energia super do bem que emana em qualquer ambiente, parece ter “os dedos enfiados numa tomada” e ao mesmo tempo uma paciência incrível, ele tem uma banda e é DJ (música eletrônica), um lindo que os que têm a oportunidade de conhecer se apaixonam! Vale ver um dos clips: I WANNA BE REAL - MADBLUSH (official vídeo) eu recomendo http://www.youtube.com/watch?v=g2mI3n4W91Q


Os looks escolhidos foram figurinos inusitados e num clima burlesco, hoje em primeira mão apresentamos o making off para terem uma noção do resultado final que certamente vai surpreender, prometo postar aqui as fotos quando a Kasha terminar de tratá-las.

Espero que vocês curtam, nós adoramos!

Beijos!