segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Embelezamento e cuidados Pés e Mãos

Estamos nos tormando cada vez mais exigentes, tanto na qualidade dos produtos como nos serviços que buscamos, é com muito carinho que apresento para vocês o trabalho da Nirian, ela é uma querida, sempre preocupada e empenhada, faz atendimentos personalizados no local e ou a domicílio em Porto Alegre. Importante também é o cuidado em relação a higiêne, ela usa todo o material descartável e esterilizador.
Nas mãos e nos pés das clientes ela utiliza óleos Phytoterapicos que possui inúmeros benefícios como, calmante, cicatrizante, regenerador celular, auxilia no combate do envelhecimento precoce da pele e reestabelece o equlibrio e oleosidade.
É muito difícil eu indicar, mas como eu utilizo os serviços e amo eu recomendo, vocês irão adorar eu tenho certeza!

Contato para informações: nirian27@hotmail.com

Nirian

Sempre ligada e atualizada nas tendências das cores!

Nirian cuidando e embelezando os meus pezinhos...

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá, adorei ler a materia sobre o trabalho da Nirian; eu como a conheço, não me surpreendi, pois ela é mesmo muito dedicada em tudo o que faz!
Muito legal o teu Blog!
Abraços,
Isabel

Ana Paula Salazar disse...

Eu adorei o post sobre o trabalho da Nirian. Sou suspeita porque me apaixonei pelo trabalho dela desde a primeira vez. A Nirian tem toda uma técnica que eu aprovei de cara. Gosto da preocupação e do cuidado que ela tem com os clientes. Além de uma ótima profissional é uma pessoa super alto astral.
Super recomendo!

Margot disse...

Gostei muito da matéria sobre mãos e pés. Nirian cuida das minhas mãos e pés há nuito tempo. Graças a ela não preciso ficar escondendo minhas mãos... Quando estou indecisa sobre qual cor usar, ela sempre tem uma sugestão. A massagem nos pés com esfoliante é maravilhosa!

Aline disse...

A Nirian esta sempre preocupada em manter-se atualizada, seu expositor de esmaltes sempre tem novas cores, das cores modernas aos tons básicos, é difícil ela não ter a cor que a cliente desejar, isso é muito importante! Sempre em busca novas técnicas seu atendimento é diferenciado e inovador, sempre muito profissional ela pede opiniões e sugestões. Parabéns Nirian! Sucesso nesse mundo da estética! Sou amiga e cliente!