quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Donna da Capa



Quarta seletiva do Donna da Capa será dia 16
O concurso Donna da Capa, realizado pelo jornal Zero Hora e patrocinado por Atroveran Composto, realiza sua quarta seletiva dia 16 (sábado). Na parte da tarde, às 14h, as candidatas participarão de uma pré-seletiva na sede da RBS Porto Alegre (Rua e TV Gaúcha, 189 - Morro Santa Teresa). Nessa etapa serão definidas 20 garotas para a seletiva que ocorre à noite no Chairs (Rua Dr. Barcelos, 431 – bairro Vila Assunção), onde serão escolhidas quatro finalistas.

0O Donna da Capa é voltado para candidatas do sexo feminino, de 13 a 18 anos de idade, que serão avaliadas por uma comissão julgadora. Ao todo serão cinco seletivas. Inscritas através do site, mesmo não classificadas em uma das seletivas, podem participar das próximas. A quinta e última seleção está programada para o dia 13 de novembro. Já a final será 23 de novembro, no Margs.
Conforme o Diretor de Eventos do Grupo RBS, Claro Gilberto, o principal diferencial deste concurso é o contrato de trabalho no valor de R$ 100 mil que a vencedora irá assinar com a Mega RS. Ele acredita que esta menina terá uma enorme projeção no universo da moda e, com certeza, receberá diversas propostas de trabalho. “Vencer o concurso é meio caminho andado para começar a ‘aparecer’”, afirma.
Além do contrato, a ganhadora será capa do caderno Donna do mês de dezembro, do jornal Zero Hora. Informações pelo site www.donnadacapa.com.br
----

Eventos Grupo RBS

Miriam Nunes - Assessora de Imprensa

Fone: 51 - 3218.5076 / 51-9105.1663

eventos8@gruporbs.com.br

miriam.nunes@bol.com.br

Nenhum comentário: