domingo, 24 de outubro de 2010

Especial Tatuagem

ESPECIAL TATUAGEM

Tive a feliz oportunidade de acompanhar uma sessão de tatuagem dos meus queridos amigos Dani e Keka.
O casal desenvolve um trabalho muito bacana e possuem em comum a paixão pela arte da tatuagem.
A intenção nesta postagem, além de mostrar um pouquinho do trabalho deles é abordar a minha satisfação em relação à desmistificação desta arte.
Houve um período em que a tatuagem foi confundida com a marginalidade, atualmente todos os segmentos sociais se tatuam, artistas, executivos, advogados, médicos, enfim todas as áreas é claro que o preconceito e os valores ainda perduram, porém de uma forma bem mais amena.
Atualmente a tatuagem é muito procurada e a grande massa de adeptos aumenta muito a cada dia, a mídia tem contribuído muito, pois trata com a naturalidade esta questão.
Muito importante: As pessoas devem observar primeiramente se os tatuadores usam materiais descartáveis, se está tudo lacrado, a organização do estúdio e a credibilidade da pessoa, pois normalmente os bons lugares são bem falados.
A tatuagem que vamos mostrar no vídeo foi criada especialmente para o cliente, desde o desenho até a arte final, dentro do relato e a expectativa desejada.
O bom tatuador (em minha opinião), precisa saber desenhar pelo menos o básico, saber as regras de cores, luz e sombra e acima de tudo ter a consciência de alcançar ao máximo a satisfação do cliente.
Parabéns ao casal, eles são uns queridos! Estou me preparando para as seis sessões (no mínimo) que vou enfrentar até o final deste ano. Quando a minha tatuagem estiver pronta, mostro para vocês.
Para quem ficou interessado em fazer uma tatuagem com eles o contato é na Vertigem Tattoo em Porto Alegre Fone: (51) 33113825 www.vertigemtattoo.com.br

Márcia Pazzini


 
Filmagem e edição de vídeo Márcia Pazzini
 
Tatuagem "Âncoras"

Keka, Dado (vocalista da banda Hellbelicos) e Dani


Um comentário:

Camila Bimkowski disse...

Como sempre muito bom o teu post
A keka ta tatuando cada vez melhor =D