sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Stand Up Comedy - Confraternizações de Final de Ano

Apresenta

Stand Up Comedy

É uma expressão em língua inglesa que indica um espetáculo de humor executado por apenas um comediante. O humorista se apresenta geralmente em pé (daí o termo 'stand up'), sem acessórios, cenários, caracterização, personagem ou o recurso teatral da quarta parede, diferenciando o stand up de um monólogo tradicional. Também chamado de humor de cara limpa, termo usado por alguns comediantes.
Esse gênero foi criado pelos comediantes americanos e apresentado em bares, principalmente nos anos 60 e 70.
No Brasil vem ganhando grande destaque e é muito utilizado em eventos de confraternização de final de ano em empresas e como instrumento de descontração em eventos em geral.
A modalidade consiste em abordar acontecimentos do cotidiano de uma forma humorada, com reflexões que acabam trazendo a arte de “rir de si mesmos”, achando graça dos próprios problemas que com certeza é uma característica do povo brasileiro. O comediante traz um roteiro da atualidade adaptando-se as interferências dos expectadores.


Comediante
Patrícia Soso
Atriz com grande experiência em comédia, conhecida nos palcos da cidade e reconhecida pela crítica especializada. Formada pela Scuola Internazionale Teatro Arsenale em Milão, Itália, onde atuou em espetáculos. No Brasil nas peças Bailei na Curva, Manual Prático de uma Mulher Moderna, O urso, Fora do Ar dentre outros. Participou da série A Diarista da Rede Globo. Atua também no cinema e em campanhas publicitárias.


Para receber uma proposta comercial contate:

Um comentário:

Cíntia Ferrer disse...

Mazaaahhhh!!! Tudibão e muita merrrddaaa!!! Bjim!!!