quinta-feira, 26 de maio de 2011

Cuidando da Saúde dos Cabelos

Peeling Bonacure


Andei sumida novamente, os motivos são os mesmos, desenvolvimentos de projetos e viagens a trabalho, uma grande, porém prazerosa loucura!

Dei uma pausa na vidinha agitada e percebi o quanto o meu cabelo estava pedindo um “socorro”, ultimamente tenho tratado muito mal as minhas madeixas, química e muuuuito fixador nos penteados, Ufa!

Hoje fui lá visitar o meu querido amigo TOM e conhecer as dependências do THIPPOS da Miguel Tostes, além de um excelente profissional ele é um amado, me tratou com muito carinho e trocamos várias idéias.

Veja o que o especialista em mechas Tom Maia disse sobre o procedimento que ele fez nos meus cabelos: "Quando descolorimos os cabelos (mechas) além dos pigmentos, retiramos componentes essenciais responsáveis pela saúde dos fios (queratina, proteína, aminoácidos). Com o Peeling Bonacure conseguimos repor esses nutrientes e assim fortalecer a fibra capilar desde o seu interior em apenas dois passos: Tratamento de Enzimas: promove uma esfoliação suave para retirar células mortas e danificadas da camada externa do cabelo e a Terapia de Colágeno que regenera profundamente a estrutura interna da fibra capilar, devolvendo força e elasticidade para os cabelos."


Então mulherada?! Que tal seguir os meus passos, eu aprovo e recomendo!

 THIPPOS- Porto Alegre, RS, Brazil
Rua Miguel Tostes, 125 - tel. 51-3311. 0333 / 3311.0233 Rua Lima e Silva, 776/10 - tel. 51-3286. 68"
 62 / 32259738 - www.thippos.com.br

Tom Maia

Resultado

Nenhum comentário: